05 junho 2014

Resenha: A Ilha de Kansnubra e o portal perdido


Garley é um garoto de dezesseis anos, muito tímido e de família simples. Todos os dias sofre bullying em sua escola por causa de sua introspectividade, jeito desajeitado e condição financeira baixa. Um certo dia, quando voltava da escola encontra um misterioso objeto e leva para casa.

Porém, ele não sabia que este objeto é mágico. E através deste medalhão de ouro, Garley é transportado para uma Ilha Secreta, chamada Ilha de Kansnubra. Mas ele não poderá simplesmente voltar para casa e continuar com sua vida habitual, pois agora, está preso em um lugar totalmente diferente de sua realidade, e se quiser retornar para sua família, deverá cumprir uma difícil missão que exigirá sua total coragem.

Na Ilha de Kansnubra, faz grandes amigos e com a ajuda deles, irão participar de desafios e aventuras. Estes jovens precisarão enfrentar seus medos, ultrapassar obstáculos para conseguirem alcançar seu objetivo e fazer Garley retornar para sua casa.

Um livro de boa compreensão e inúmeros mistérios. Podemos encontrar entre as páginas, aventuras inimagináveis vividas ao lado de bons amigos. Ocorrem situações surreais, e é uma ótima recomendação de leitura para quem gosta de ficção e histórias fantásticas.

O livro também nos faz refletir sobre coragem, amizade, confiança, humildade, esperança, persistência, honra, alegria, e o grande valor da companhia da família. A Ilha de Kansubra foi uma enorme surpresa, pois não esperava deparar-me com tal história. Posso afirmar que quem ama ficção, irá embarcar com muita alegria nesse viagem com o destino a uma Ilha de Aprendizado.


Resenha por: Camilla Victória.

9 comentários:

  1. Muito obrigado Camilla! Fico feliz que tenha gostado da leitura e gostei muito da resenha.Muito sucesso com seu blog! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que resenha liiiiiiiiiinda! Fiquei super curiosa sobre o livro, pelo que disse parece ser muito bom! Desejo já, amo ficção! E flor, amei sua foto de perfil ali em cima! haha <3
    Beijinhos ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca havia visto esse livro, mas a resenha me deixou curiosa ainda mais porque adoro mistérios e o livro parece ser ótimo!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir
  4. A resenha me deixou curiosa. Meu estilo favorito <3 vou adicioná-lo a minha listinha to-read, mas tem muitos na frente dele, coitado. haha
    Beijos.
    Me in the Bucket

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica de leitura.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nao conhecia o livro mas gostei da resenha
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  7. Livro muito interessante, já tinha escutado falar desse livro e do autor também.
    http://http://like-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O livro não faz meu estilo... Mas admito que fiquei curiosa para ler hahaha Adorei a resenha!
    Flatografando

    ResponderExcluir
  9. Nossa gostei muito da resenha, amei demais e até me deu vontade de ler ele. Pena que estou lendo dois no momento, mas fiquei muito curiosa. *-*
    beijos :*
    thamifigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante ! Deixe seu comentário, seguindo as regras abaixo:

- Não use palavrões;
- Use comentários com conteúdo;
- Deixe o link de seu blog no final do comentário, para que eu possa retribuir o carinho.

Beijos, fique com Deus, e volte sempre ♥