10 maio 2014

Minha declaração de amor


Você chegou assim tão de repente 
E foi mudando tudo em volta 
Graças a ti, a solidão já não invade mais a minha porta 
E com a tua ajuda, hoje sou diferente 

Tens um cuidado muito especial comigo 
Sem a tua presença, minha vida perde o sentido 
Teu jeito amoroso traz paz a minha alma 
Você mudou completamente o meu ser 
E posso afirmar que por sua causa 
Tenho alegria em viver 

Me perdoe se as vezes perco a fala 
E se meus agradecimentos a ti são poucos 
Mas hoje, quero anunciar o quanto estou apaixonada 
E mostrar como te amar é maravilhoso 

Obrigada por me amar incondicionalmente 
E em minha vida ser tão presente 
Meu amado, meu amigo 
Tu és tudo o que eu preciso 
Eu te amo Jesus Cristo.

Autora: Camilla Victória.

4 comentários:

  1. que linda a declaração, parabéns!

    espero sua visita em meu blog e ficarei feliz em ver seu comentário lá e tou seguindo seu blog, muito fofo
    nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belissíma declaração, Camila!
    Gostei bantante do seu blog e estou te seguindo.
    Au revoir ~

    http://poetaexagerada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Camila, parabéns!
    Que nosso Senhor Jesus, te abençoe sempre :)

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que declaração mais linda! Confesso, estar extasiada por tudo que li! Com certeza, Jesus esta muito feliz por saber que você o ama tanto!
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante ! Deixe seu comentário, seguindo as regras abaixo:

- Não use palavrões;
- Use comentários com conteúdo;
- Deixe o link de seu blog no final do comentário, para que eu possa retribuir o carinho.

Beijos, fique com Deus, e volte sempre ♥