14 abril 2014

A melhor decisão


Viva cada momento intensamente, pois o passado ficou pra trás, o amanhã é incerto, e o que nos resta é o presente. Então, aproveite o HOJE para fazer coisas que te tragam alegria e que faça a vida valer a pena. Sorria, cante, pule, faça o bem, diga palavras que tragam esperança, valorize as pessoas que te amam, e mostre para elas o valor que possuem na tua vida.

Console e ajude quem precisa, dê carinho a sua família e amigos, aproveite o dia de hoje, como se fosse seu último! Porque de fato, não temos certeza sobre o amanhã. E se hoje, fosse seu último dia, o que você faria? Você tem cuidado do seu precioso fôlego de vida? Você tem agradecido por estar vivo? Aproveite sua vida, e tome a melhor decisão que existe.

Aquela decisão que é capaz de transformar você por completo, aquela decisão que pode te dar alegria em viver, aquela decisão que edifica. Sabe qual é esta decisão? A de entregar a tua vida a Deus, aquele que te ama incondicionalmente apesar das tuas falhas, apesar de teus pecados, Ele continua te amando de uma forma extraordinária. Um amor incomparável que só Ele pode te proporcionar.

Permita que Ele cuide de você, entrega todas as tuas preocupações, ansiedades e problemas a Deus, e confie nEle, pois Deus pode resolver. Ele traz soluções para causas que parecem perdidas, para Ele nada é impossível. Permita que Ele guie teus caminhos, e conduza a tua vida.

Experimente viver a vida que só Ele pode te dar. Uma vida plena, cheia de alegria e paz. Uma vida maravilhosa que é possível se você deixar Ele agir. Não perca tempo! Tome a melhor decisão hoje. Deus quer escrever uma nova história pra você, basta que você permita. 


Texto por: Camilla Victória.

8 comentários:

  1. Amém!!! Eu creio! Post edificante! Sem DEUS nada somos! A verdadeira felicidade está em CRISTO JESUS♥ Viver com JESUS é lindo♥ Beijos fiquem com na paz do SENHOR JESUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda reflexão! Não tem coisa melhor do que entregar a vida nas mãos de Deus, porque Ele sempre tem o melhor!
    Beijos!
    http://www.lerimaginarviver.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, contém uma ótima reflexão.

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto! A Vida realmente é maravilhosa e a gente tem que buscar vivê-la da melhor forma. Aproveitar o hoje, agradecer pela nossa família, pela nossa saúde... amei o que vc escreveu.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amém, amém, amém! Que texto mais lindo, flor! Acalmou meu coração nesse momento! E me fez refletir, também! Pelas palavras, texto lindo! Escreva mais textos assim pro blog e não esqueça de me mostrar.
    Beijinhos ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo <3 me acalmou e me fez refletir de certa forma, a vida definitivamente é perfeita basta cada um saber vive-la ao seu modo, aproveitando o hoje e agradecer por tudo.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei, lindo texto, temos que viver cada dia intensamente, viver...
    Agradecer a cada dia por viver, por aproveitar o momento, agradecer a Deus pela vida.
    Adorei!

    Beijos!
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo texto! Bem escrito, intenso e reflexivo. Mandou bem. Que Deus lhe abençoe cada dia mais :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante ! Deixe seu comentário, seguindo as regras abaixo:

- Não use palavrões;
- Use comentários com conteúdo;
- Deixe o link de seu blog no final do comentário, para que eu possa retribuir o carinho.

Beijos, fique com Deus, e volte sempre ♥