18 outubro 2013

Parceria com o autor Andrews Ulisses

O novo autor parceiro aqui do blog é o Andrews Ulisses. Fiquei super feliz por mais uma parceria, em breve vocês poderão conferir a resenha deste livro aqui no blog.

                                                            Biografia 

Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo, junto com seus pais, avô e a irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. 

Estudante de engenharia na Universidade de Sorocaba, é um cinéfilo, e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes. 


                                                              
 Sinopse

Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo? 




Estou super curiosa para ler o livro.
Beijos, Camilla.


16 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, que venha logo resenha ! *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela Parceria ^^ O livro parece ser bem interessante *-*

    Meu Mundo, Meu Estilo||The Diary of My World

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, adorei o resumo do livro, já quero comprar, amo livros de ficção.
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. parabens pela a parceria
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! :)

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  6. Oii...
    Parabéns pela nova parceria!
    Bom final de semana.
    Beijoos ;**

    Leitora Online

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria !

    Mayla Henrique
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei o post, e amei o blog
    eu estou seguindo aqui viu, eu adorei, então ficaria muito feliz se você seguisse meu blog
    eu comecei agora, e novo ainda, espero por você viu, ansiosamente, um beijo
    jubsenrique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Paraabénss pela parceria :)
    Bjoos!!

    http://mariiblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!
    Estou aguardando resenha do livro

    Já estou seguindo o blog=)

    Beijos

    @lira_juu
    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!

    xoxo,

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ^^

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana.. Novinho e tão inteligente né!? Sucesso a ele e a você!
    Parabéns pela parceia..
    A história parece deliciosa de ler..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  14. Pelo que eu entendi é um livro jovem adulto né? Bom só sei que eu adorei a temática e é só falar que tem bruxos e dragões no mesmo lugar que eu to dentro shuahsua <3 parabéns pela parceria e eu estou ansiosa pela resenha
    Beijos


    Imagine Belle

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante ! Deixe seu comentário, seguindo as regras abaixo:

- Não use palavrões;
- Use comentários com conteúdo;
- Deixe o link de seu blog no final do comentário, para que eu possa retribuir o carinho.

Beijos, fique com Deus, e volte sempre ♥