23 maio 2013

Parceria com a autora Keila Gon

A Keila Gon, foi minha terceira parceria. E foi muito especial pra mim poder conversar com ela através de e-mails, pois percebi o quanto ela é gentil, e meiga. Quando estávamos fechando parceria ela sempre me ajudava, com minhas dúvidas. A Keila é seguidora aqui do blog, o que pra mim é uma honra ! e fiquei ainda mais feliz quando vi que ela comentava nas minhas resenhas, e dizia o quanto tinha gostado, uma autora lendo minhas resenhas, e elogiando-as !!! isso foi extremamente gratificante, e agradeço à Keila Gon por tudo, principalmente por ter aceitado a parceria, e por ter sido tão paciente e atenciosa.

                                               Biografia
                                             
Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta,  cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.

                                               Sinopse

O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.



Estou bastante ansiosa pra ler !
Esse livro promete grandes aventuras, e uma história mágica ! a sinopse mostra isso claramente.
Beijos, Camilla.


10 comentários:

  1. Parabéns pela parceira , que venham muitas e muitas ....

    ~>Nateeladopc.blogspot.com<~POST NOVO

    ResponderExcluir
  2. parabens :D
    Bjoos
    Te espero em:
    http://blog-happy-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Camilla!

    Deve ser muito legal ter parceria com autores!

    Não conhecia essa autora, quando eu tiver uma oportunidade, vou ler um pouco dela!

    -> As inscrições para o ENEM 2013 já estão abertas! Como está a sua preparação? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é realmente maravilhoso fazer parcerias ! assim que terminar de ler os livros, irei postar as resenhas.

      Excluir
  4. A Keila é um amor, sem sombra de dúvidas!! Também é parceirona do nosso blog, Por Uma Boa Leitura! Sério, não me canso de falar que você vai amaaar o livro, Camilla!

    bjoos
    http://www.porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela é um amor ! Me apaixonei pelo livro quando li a sinopse, e você me falando que ele é ótimo, cada vez fico mais convencida de que deve ser uma história maravilhosa . Irei ler ele, mas sei que deve ser lindo mesmo.

      Excluir
  5. aaah, estou te seguindo, minha querida!

    bjão
    http://www.porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante ! Deixe seu comentário, seguindo as regras abaixo:

- Não use palavrões;
- Use comentários com conteúdo;
- Deixe o link de seu blog no final do comentário, para que eu possa retribuir o carinho.

Beijos, fique com Deus, e volte sempre ♥