07 maio 2013

Meme 7 coisas


Oi pessoal, estou de volta !

Fui indicada pela Marijleite do blog Pétalas de liberdade para responder ao Meme 7 coisas.


7 coisas para fazer antes de morrer

Viajar pelo mundo;
Conhecer a Lana Del Rey e a Demi Lovato;
Aprender a tocar piano;
Ser milionária;
Ler muito;
Cantar com uma voz incrível (eu canto, só que não é aquela coisa extraordinária);
 Apreciar cada vez mais a companhia de pessoas extremamente importantes em minha vida (família e amigos).

7 coisas que mais falo

- “Por falar em..” tenho mania de falar isso ! por exemplo, a pessoa fala “música” então eu digo “por falar em música..” e começo a contar uma história da minha vida relacionada com o tema que a pessoa falou;
- “Que sono !” ultimamente estou dizendo muito isso, com a vida corrida da escola, e do curso, estou cada vez mais ocupada, e consequentemente, sem tempo para dormir;
- “Tenho que estudar mais” como eu disse anteriormente, estou sempre estudando. E quando penso que já terminei, ainda tem mais pesquisas de campo, seminários, e resenhas para fazer, por isso digo que “tenho que estudar mais” quando penso que terminei, na realidade, é só o começo;
- “Te amo mãe” digo isso todos os dias para a minha mãe, ela é meu exemplo de mulher, e eu a amo muito;

- Bom dia;
- Obrigada;
- Pois não? Essas três últimas eu uso bastante , faz parte do dia a dia.

7 coisas que faço bem


-  Guardar segredos;
- Dar conselhos;
- Ser calma; 
- Respeitar;
- Cantar, detalhe: isso eu sei fazer bem, mas como disse anteriormente “não é aquela coisa extraordinária”. Preciso aprender a cantar melhor;
- Ouvir a opinião das pessoas;
- Pintar minhas unhas ! gosto de deixar elas sempre bem bonitinhas.

7 coisas que não faço


Ser arrogante;
Fingir um comportamento, que não existe em minha personalidade, com o objetivo de agradar as pessoas. Existem pessoas que mudam a maneira de agir para agradar alguém, eu não gosto e não faço isso;
- Beber bebidas alcoólicas, fumar e usar drogas , aliás, irei fazer isso nunca;
Desrespeitar meus pais, ou qualquer outra pessoa; 
Maltratar animais;
Não seguir blogs que me seguem, quando alguém segue meu blog, o mínimo que posso fazer para agradecer, é retribuir;
Roer as unhas, como eu disse “gosto de deixar elas bem bonitinhas” .

7 coisas que me encantam



- Ver as maravilhas que Deus criou;
- Ver a minha família reunida;
- Céu estrelado;
- Vento frio em uma manhã de sol;
- Livros ! sou apaixonada;
- O sorriso de um bebê;
- Outono.

7 coisas que eu não gosto

- Pessoas falsas, mentirosas e arrogantes;
- Filmes que acabam com o final sem sentido, o filme é tão emocionante, chega no final acaba chato;
- Ficar doente;
- Passar muito tempo sem ler um livro;
- Violência;
- Tristeza;
- Falta de solidariedade.
7 pessoas para responder o meme


 - Yasmin, do blog Fell in wonderland;
- Carla, do blog Entre aspas;
- Thalita, do blog Sem tempestade;
- Natália, do blog Mais consumismo;
- Roberta, do blog Pilha de cultura;
- Mariana, Yasmin, e Camila, do blog Hipocrisias do pensamento;
- Tatiana, do blog Coffee with tati.


Espero que tenham gostado.
Beijos, Camilla.


















40 comentários:

  1. adorei a tag, e aceito sim afiliação, já vou colocar seu link lá (:
    poison bomb

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag :) O friozinho numa manhã de sol também me encanta! haha

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigada por seguir meu blog, tbm adorei o seu! Adoro ler tbm!
    Estou seguindo o seu e aceito afiliação!
    a-miganemteconto.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Prontinho >.<, seguindo.. Obrigada por seguir e fico feliz que tenha gostado do post ;)
    Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem pra falar a verdade, eu também quero ler muito antes de morrer, escrever um livro, e visitar a inglaterra, e conhecer a minha divaaa J.k rowling o/
      kkk esse é o sonho de todo Pottehead o/ adorei o blog
      acervo-de-livros.blogspot.com

      Excluir
  6. Oii linda, eu aceito sim afiliação, é só me colocar ai na elite e avisar la no blog que ja te coloco, beijinhos :*
    http://blog-happy-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá ^^ Adorei suas resposta da tag ^^ sobre a afiliação é claro que eu aceito ^^ Já te coloquei na listinha(no meu gadget de afliados) e quando vc fizer o mesmo passa lá no MMME para me avisar, pois se caso vc não avise que colocou dentro de três dias eu vou retirar o seu blog dos afiliados ^^ Ok ?

    Ahh e já to seguindo aqui ^^


    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Obrigada, já te coloquei como afiliada.

      Excluir
  8. Oiie flor ^^
    Aceito a afiliação sim !
    Obg por seguir
    beijo !
    http://sweetdreambyaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. "Filmes que acabam com o final sem sentido, o filme é tão emocionante, chega no final acaba chato" Bá, Cami, também acho isso super inconveniente: não gosto meeeeeesmo!

    Obrigada pela indicação, viu?
    Beijocas!!
    http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é ?! o filme é tão lindo, cheio de emoção, chega o final.. me arrependo até de ter visto o filme !

      De nada, beijos.

      Excluir
  10. Parabéns pelo meme flor, adorei suas respostas XD

    Estou seguindo de volta,e aceitei sua afiliação vc já está na elite \o/ espero retribuição


    Está rolando um sorteio no blog, participe!

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-tres-meses-de-teens-forever.html

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por me indicar viu? vou fazer depois você olha lá! beijoos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, quando você responder ao meme , envia o link do post para eu ver *--*

      Excluir
  12. Oi, Camilla! Obrigada pela indicação, viu?! Pode deixar que em breve postarei lá no blog.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  13. Amei o meme, super criativo.

    http://therepublicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vim conferir suas respostas; também fico chateada com filmes que não tem um final feliz, e também não tenho o hábito de roer unhas; temos várias coisas em comum.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal esse meme, me identifiquei com algumas coisas kkkk
    Amei!!

    Tem post novo no blog, corre lá:
    Batom de Framboesa
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Gostei do meme, até queria repassar ele :c
    Viajar pelo mundo, ler muito e ser milionária, opa também quero ♥
    Infelizmente as afiliações do meu blog estão fechadas, não vai dar pra aceitar. Desculpa :c
    Seguindo aqui, blog lindo.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse deve ser o sonho de muitas pessoas.
      Tudo bem, eu entendo.
      Beijos.

      Excluir
  17. Aw conhecer a Lana e viajar pelo mundo <3 Também adoro ler, não consigo ficar sem ler um livro por muito tempo

    Lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post, também odeio gente falsa.
    Por favor, segues o meu blog?
    Beijos,
    Rita

    Pugs Generation <--Subscrevam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo ? ah que bom.
      Sigo sim, sempre sigo blogs que me seguem ^^.

      Excluir
  19. simplesmente AMEI esse meme!!! Posso fazê-lo mesmo sem ter sido indicada?
    Vc é meu exemplo pq eu não consigo ficar sem roer unhas. Aliás, acho que eu sou pior, eu adoro roer as cutículas =( Terrível isso, né? =(

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.con.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, pode fazer a tag.
      Roer unhas é sua mania não é ? eu era assim mesmo, mas com um tempo, parei.
      Beijos.

      Excluir
  20. Amei demais essa tag, super criativa!
    Sempre digo que tenho que estudar mais... Mas nunca estudo! Kkkk
    Sou boa em dar conselhos, respeitar e ouvir a opinião dos outros.
    Quase ficou louca se não ler, pelo menos, 2 livros por mês!
    Obrigada pela visita no meu blog, o seu é uma graça e já segui de volta!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei!
      Somos parecidas em algumas coisas. Eu amo livros, não fico sem ler por muito tempo.

      Beijos.

      Excluir
  21. Nossa, que meme super legal. Gostei de saber mais sobre você.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante ! Deixe seu comentário, seguindo as regras abaixo:

- Não use palavrões;
- Use comentários com conteúdo;
- Deixe o link de seu blog no final do comentário, para que eu possa retribuir o carinho.

Beijos, fique com Deus, e volte sempre ♥