24 fevereiro 2014

Parceria com a autora Deyse Nicoli

A mais nova parceira aqui do blog é a Deyse. Ela é uma pessoa gentil e amável ! Seu livro chama-se Paraíso. E em breve vocês poderão conferir a resenha dele. Bem, vamos conhecer um pouco mais sobre a autora e sua obra ?


                                                            Biografia

Deyse Ramos Nicoli é professora há dezessete anos, pós-graduada em história e educação infantil. Sempre foi apaixonada por livros, especialmente pelos romances. Escrever era um sonho que ficou guardado por longos anos e que só agora se tornou real. Paraíso é seu primeiro livro. Uma história que tem um pouco de seu próprio ser e de suas fantasias. Tem pouco tempo para escrever, pois, além do trabalho, compartilha sua vida com os três filhos e o marido. Apesar disso, sempre que tem um tempo livre, rabisca resumos de histórias que imagina, às vezes, no meio da noite.


                                             
                                                                       Sinopse

Esta é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por suas tragédias pessoais, cansada, sem expectativas ou sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida. Sua fuga a levará a um lugar distante de tudo o que ela conhecia. Uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso. O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que ela precisava, e as pessoas, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso. Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes. Os dois irão travar uma batalha visando proteger suas feridas e esconder as cicatrizes que carregam dentro de si. Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles, fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade. Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que eles carregam?




Beijos, Camilla.







4 comentários:

  1. Linda primeiramente quero te parabenizar pela parceria, pois também sou parceira da autora e já tenho sua obra em mãos. Tenho certeza que assim que vc tiver em mãos e der algumas folheadas, você vai gostar bastante. Eu pretendo ler o meu livro logo, porque tem muita gente falando bem dessa obra. Espero que vc goste também e solte a resenha logo ...acho que vai soltar até antes de mim hahahaha...Enfim...Se cuida linda e mais uma vez parabens pra vc =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cami, parabéns pela parceria! Ai, essa história parece ótima! Não conhecia o livro, mas já estou encantada para ler! Aguardo a resenha ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, é sempre bom terms parcerias ^ ^
    Beijos!
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, conheci seu blog agora, gostei bastante, sucesso!!

    Tá rolando sorteio de um box de livros lá no blog
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/2014/02/sorteio.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante ! Deixe seu comentário, seguindo as regras abaixo:

- Não use palavrões;
- Use comentários com conteúdo;
- Deixe o link de seu blog no final do comentário, para que eu possa retribuir o carinho.

Beijos, fique com Deus, e volte sempre ♥